Icarus Roleplay ・

As regras foram criadas na intenção de manter o ambiente do Roleplay e fora do mesmo o mais agradável possível a todos que nele estão. As regras se aplicam a TODOS e devem ser seguidas por todos os exilados, a quem desrespeitar as regras estão sujeitos a levarem uma punição adequada com a situação. Ao fazer a Whitelist você está concordando com todas as regras a seguir:

・ PVP ・

62. O PVP será livre entre jogadores, mas deve haver consciência para evitar ações sem motivos ou justificativas. 

63. Toda ação PVP sem motivação por eventos no "ROLEPLAY" resultará em punição. 

64. Todo "Roleplay" com PVP e PERMADEATH DEVE ser gravado.  

64.1 Caso não possua nenhum meio de gravação ou seu computador não suporte aplicativos mais pesados, sugerimos o uso do https://medal.tv/pt

65. Em caso de morte durante o PVP, o jogador DEVE esquecer a trajetória que levou à morte, lembrando apenas informações essenciais (família e amigos). 

66. É PROIBIDO atacar construções de outros jogadores. 

67. É PROIBIDO usar lacaios ou pets em ações PVP. Em caso de defesa dentro do território do seu clã poderá ser utilizado o pet/lacaio para proteção, com exceção do pet/lacaio VIP que não pode ser usado para PVP em nenhuma ocasião.  

68. As ações PVP em áreas permitidas no jogo só podem ser realizadas com o anúncio do outro jogador. É importante que os jogadores sejam respeitosos e comuniquem claramente ao outro jogador que uma ação PVP será iniciada, para evitar surpresas desagradáveis e garantir uma experiência de jogo positiva para todos. 

69. A única área liberada para PVP sem motivo prévio é a Cidade sem Nome, mantendo a necessidade do aviso do jogador que iniciará o combate. 

70. Morrer em ação PVP com pedido de PD aberto e autorizado por Ticket resultará em PERMADEATH. 

70.1 Morrer 3 vezes em até 10 minutos durante uma ação PVE resultará em PERMADEATH. 

70.2. Toda ação PVP é passível de PERMADEATH caso o vencedor da ação possua gravação da disputa e solicite a revisão da ação por meio de um ticket à STAFF. 

70.3 Em caso de empate em uma ação PVP passivo de PERMADEATH (jogador envolvido acaba morrendo posteriormente por efeitos como veneno, sangramento, entre outros fatores dentro de 30 minutos), ambos os jogadores receberão PERMADEATH. 

71. Devido ao contexto de uma época barbárica, em que a violência era comum, é permitido que um jogador reaja em caso de ataque de um grupo, mesmo que esteja sozinho. No entanto, em caso de morte de qualquer um dos envolvidos na ação, será aplicado o PERMADEATH, sem exceções. 

72. Caso um jogador ou grupo de jogadores decida se render, eles devem claramente expressar sua intenção de se render. Em caso de rendição, aqueles que se renderam não podem mais revidar, mas poderão tentar fugir em caso de brecha ou vantagem. 

73. É PROIBIDO REVENGE-KILL, ou seja, um jogador não pode buscar vingança contra outro jogador que o matou anteriormente em caso de PVP sem testemunhas. Isso significa que, se um jogador é morto por outro jogador, ele não pode matar esse mesmo jogador em retaliação 

74. As construções como casas, lojas e bancos são consideradas "SAFE ZONES" e, em geral, ataques realizados dentro dessas áreas resultam em punições por parte da STAFF.  

No entanto, é importante lembrar que essa regra se aplica apenas a ataques de criaturas de Lore e/ou maldições. Em caso de PVP aberto, as pessoas envolvidas não têm safe entre elas, mesmo que estejam dentro de uma construção considerada "SAFE ZONES".